everything went great
Malta é uma esplêndida ilha do Mar Mediterrâneo habitada da 416.000 mil pessoas e na sua capital, La Valeta, é verdadeiramente possível fazer de tudo; desde excursões em barco com divertimento nocturno passando ao divertimento tranquilo em família.
A República de Malta é na realidade um arquipélago no qual somente 3 ilhas principais são habitadas. São elas: o Gozo, o Comino e Malta.Essas localidades são frequentadíssimas pelos turistas em todos os períodos do ano, graças ao agradável clima e a bem 3000 mil horas de sol por ano. Por não falar do patrimônio cultural que se encontra graças ao seus 7000 mil anos de história. Além do mais, Malta é o lugar ideal para aprender a lingua inglesa ( segunda lingua usada depois do maltês ), sem a necessidade de andar nos colégios americanos ou ingleses.
Graças ao imenso patrimônio cultural, as férias em Malta não são compostas somente por diversão e praias, mas também por interessantes visitas a museus, palácios e igrejas. Destacamos o St. James Centre for Creativity, uma fortificação na qual ao interno são conservadas obras de arte contemporâneas; the Grandmaster's Palace ( o Palácio do Grande Mestre ), edificado no XVI século e actualmente, sede do Parlamento Maltês. Os amantes de shopping poderão esbaldar-se nos tantos centros comerciais espalhados nas várias cidades malteses como St. Julian's, La Valeta e o Mosta.
O único aeroporto internacional do arquipélago maltês é situado na cidade de Luqa e é distante somente 8 quilometros da capital, La Valeta. Normalmente é conhecido como Aeroporto de Luqa; e no mesmo transitam companhias de ponta como a Ryanair e a Air Malta, e pode ser alcançado por diversos voos, seja europeus que asiáticos.
Reserve já, preenchendo o formulário que se encontra nessa página
Malta possede também um importante porto conhecido como Porto Grande e ocupa em grande parte os territórios de La Valeta e Floriana. No passado, foi uma importante base estratégica do Império Britânico. Após o ano de 1979, quando as Forças Armadas Inglesas deixaram a ilha, o porto perdeu a sua importância militar.
Em relação a rede de transportes públicos da ilha, uma boa idéia para girar por Malta é aquela de se servir dos característicos e eficientes autocarros, que efectuam corridas de um ponto ao outro da ilha. Para visitar as outras ilhas invés, não tem uma opção melhor que uma viagem de balsa, seja em direcção a Gozo ou a Comino.
Apesar de não citarmos grandes distâncias, pode ser muito desconfortável mover-se em Malta, assim como nas ilhas em geral. Propomos como solução ideal e segura, usufruir de um táxi privado do e em direcção ao aeroporto de Malta. Basta somente preencher um formulário que é presente no nosso site e imediatamente será informado do custo do transferimento, que será pago em moeda corrente "in loco" ao motorista. Com esse tipo de serviço o cliente se deliciará com as sugestivas paisagens de Malta, caracterizadas do seu mar que é de um azul intenso e dos seus edifícios cor de mel. Para quem reservar um transfer do aeroporto de Luqa, encontrará o motorista na saída do terminal a esperá-lo com um cartaz identificativo em mãos. No caso inverso, um transferimento em direcção ao aeroporto, o motorista recolherá o cliente exatamente na sua acomodação. Nesse modo, o cliente evitará preocupação de todos os géneros, principalmente se viaja com crianças ou com bagagens excessivas.
Para o transferimento do aeroporto pedimos um cartão de crédito como garantia, do qual não será debitado nenhuma quantia. O cliente paguerá em moeda corrente ao motorista.